

Após um jogo emocionante, com direito a um gol no fim da partida, o Doze conseguiu arrancar um empate aos 42 do segundo tempo no Estádio Salvador Costa, contra o Vitória. O resultado de 2×2, no final de semana, não ajudou nenhuma equipe. Os dois times continuam fora da zona de classificação para as semifinais da Copinha. Com o empate, o Doze conseguiu marcar o seu primeiro ponto na competição.
De acordo com Cássio Cornachi, supervisor do Doze, o início tardio da pré-temporada atrapalha o rendimento da equipe na competição. “Começamos a pré-temporada com uma desvantagem de 15 dias. No início tínhamos poucos jogadores inscritos. Entramos em alguns jogos com apenas três jogadores no banco de reserva”, disse.
Mantendo o pensamento positivo, apesar da má fase, Cornachi, acredita no desempenho da equipe e na qualidade técnica de seus jogadores. “Os jogadores sabem da dificuldade. Mas esse momento não é de responsabilidade deles, nem da comissão. Acreditamos em uma recuperação no torneio”, afirmou.
O campeão da competição conquista vaga na Copa Verde 2016. A decisão está prevista para acontecer no dia 7 de novembro.