Após novo tropeço em casa na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Maurício Souza fez um apelo aos torcedores. O treinador foi vaiado e xingado após empate sem gols com o Sport, neste domingo, no Maracanã, pela 16ª rodada.
“A gente espera que no próximo jogo em casa ela volte nos apoiar porque tem sido fundamental na campanha. A gente sabe a dificuldade da competição e que isso pode acontecer toda vez que o resultado não acontecer”, disse o treinador.
Os três tropeços dentro de casa na Série B fizeram com que o Vasco seguisse na segunda colocação, mas o time se distanciou do Cruzeiro, líder isolado. Os cariocas têm 31 pontos, contra 37 dos mineiros, com um jogo a menos.
“O problema é que a gente sai com um sentimento de frustração de não poder dar alegria à torcida. Ela veio, fez sua parte, lotou o estádio e incentivou durante os 90 minutos. Infelizmente a gente não conseguiu transformar o bom jogo que a gente fez em boa parte dele em gols. Isso aí a gente encara com naturalidade”, completou.
O próximo compromisso do Vasco na competição é diante do Criciúma, no sábado, às 16h30, no estádio Heriberto Hulse. “Essa Série B se caracteriza pela igualdade, você não vê placares elásticos. Vamos encontrar uma dureza, mas vamos confiantes de que podemos fazer os três pontos. O mais importante é manter o Vasco na zona de acesso”, finalizou.