Um dos principais nomes do time do Flamengo atualmente, o meia De Arrascaeta se tornou alvo de um grande europeu nesta janela de transferências. De acordo com o site “Calciomercatto” nesta segunda-feira (27), o uruguaio estaria dentro da lista de prioridades do Borussia Dortmund, da Alemanha.
O jogador tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023, mas está envolvido em uma renovação até 2026, emperrada em razão da compra de parte de seus direitos federativos.
Isso porque o Flamengo mantém a posição de não pagar pelos 25% restantes ao Defensor, através do empresário Daniel Fonseca, que representa o jogador.
Arrascaeta já teve aumento garantido pelo clube caso o novo acordo seja assinado, no entanto o novo acordo não foi fechado em razão da pendência com o agente.