O Atlético Mineiro encerrou sua preparação para o segundo jogo contra o La Equidad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, com um treino noturno nesta segunda-feira, em Bogotá, na Colômbia. A equipe brasileira venceu a partida de ida, no Independência, por 2 a 1.
A atividade desta segunda foi realizada no estádio Metropolitano de Techo, do time colombiano. Mas a partida desta terça-feira está marcada para o Estádio El Campín, na capital colombiana.
Nesta última atividade antes da partida, o técnico Rodrigo Santana contou com todos os titulares à sua disposição. E isso porque o treinador poupou quase todo o time na derrota para o Bahia, por 1 a 0, no sábado, pelo Brasileirão. Naquela partida, os únicos titulares em campo foram o goleiro Cleiton e o zagueiro Igor Rabello.
O treino desta segunda, iniciado somente às 21 horas (horário de Brasília), foi totalmente fechado, sem acesso aos jornalistas.
Para este confronto, Rodrigo Santana deve escalar a equipe atleticana com Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair; Chará, Elias, Vinícius e Cazares; Ricardo Oliveira.
Como venceu o jogo da ida, o Atlético avançará à semifinal da Sul-Americana mesmo se empatar. Mas, se perder por 1 a 0, estará eliminado porque o primeiro critério de desempate será o gol fora marcado pela equipe colombiana.