Esportes

Atlético-MG faz promoção especial para sócio-torcedor

O Galo na Veia conta com outras promoções, que vão desde a entrada em campo das crianças com os jogadores até a ida do mascote do Atlético a uma festa de um sócio

Atualmente, o Atlético-MG conta com 44.541 sócios e ocupa a nona colocação do Torcedômetro Foto: R7

Nesta quarta-feira, um sócio-torcedor do Atlético-MG será o narrador na partida contra o Avaí, pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência. 

O associado, por 500 pontos no programa Galo na Veia, terá a oportuinidade de anunciar a escalação no microfone do estádio. 

Atualmente, o Atlético-MG conta com 44.541 sócios e ocupa a nona colocação do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

A promoção é válida somente para esta partida. Caso o sócio que tenha feito o resgate não compareça ao jogo no horário determinado, perderá o benefício e os pontos utilizados no resgate.

O Galo na Veia conta com outras ações que fazem o torcedor se sentir ainda mais íntimo do clube. Promoções que vão desde a entrada em campo das crianças com os jogadores até a ida do mascote do Atlético a uma festa de um sócio.

Além desses benefícios, sócios também aproveitam os descontos e benefícios oferecidos Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o Movimento atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.

Com informações do Portal R7.