Esportes

Atlético-MG no Kléber Andrade: abertos dois novos pontos de vendas de ingressos para a partida

O Galo encara o Brasiliense neste domingo (22), às 19 horas, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil 2022

Foto: Divulgação/Atlético Mineiro

Está chegando a hora. Em busca da classificação às oitavas de finais da Copa do Brasil 2022, o Atlético Mineiro encara o Brasiliense às 19 horas deste domingo, dia 22, no estádio Kléber Andrade pelo jogo de volta da 3ª fase da competição nacional.

Os atleticanos e apaixonados por futebol que ainda não garantiram seus ingressos para esta decisão do final de semana ainda tem tempo para conseguir assistir o time campeão de todos os títulos nacionais da temporada 2021.

Devido à intensa procura por ingressos, foram abertos mais dois pontos de venda para quem quer conferir a partida entre as equipes pela Copa do Brasil: nas lojas MoveOn, do Shopping Vitória e do Shopping Vila Velha. 

Além disso, as entradas também estão sendo lojas Ademar Cunha de Vila Velha, Cariacica, Serra e Guarapari. Também há opção de adquirir os ingressos online por meio do site ‘www.digitalingressos.com.br’.

Os portões serão abertos às 17 horas. Ingressos: R$ 180,00 (inteira) ou R$ 90,00 (meia-entrada). Para pagar meia é preciso doar 1 kg de alimento não perecível.

Jogo de ida

Na partida de ida, em abril, no Mineirão, o Atlético MG levou a melhor e venceu por 3 a 0. Eduardo Sasha foi o algoz do Brasiliense e fez todos os gols do time mineiro. Com esse resultado, o Galo pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim avança na competição.

Estreante no Kléber Andrade

Esta será a primeira partida do Atlético-MG no Espírito Santo desde a reforma do estádio Kléber Andrade, em 2014.

Os rivais do alvinegro, no entanto, já jogaram em outras oportunidades na arena capixaba. Em 2016, o Cruzeiro encarou o Flamengo pelo Brasileirão e foi derrotado por 2 a 1, de virada. A raposa também jogou um amistoso contra o Rio Branco e venceu.

No mesmo ano, o América-MG também enfrentou o rubro-negro em duas oportunidade, pelo Brasileirão e também na extinta Primeira Liga. O Coelho também jogou contra o Fluminense no estádio na mesma temporada pelo Brasileirão, quando o tricolor levou a melhor, vencendo por 1 a 0.