Vila Velha foi a cidade escolhida para abrir o calendário da Corrida das Cores 2016. A etapa capixaba da prova mais colorida do Brasil será no dia 08 de maio, no domingo em que é comemorado o Dia das Mães!As inscrições para a festa serão abertas nesta quarta-feira, dia 16, no site oficial do evento com um valor promocional. De acordo com a organização da prova, os primeiros 500 inscritos vão pagar somente R$ 40 (mais taxa de comodidade do site). Um detalhe: o lote promocional é válido somente para pagamento com cartão de crédito.
Novidades! Os inscritos na Corrida das Cores vão poder montar o próprio Kit do Corredor, que é entregue na véspera do evento. Camisa, medalha e squeeze se tornaram itens opcionais. Pela primeira vez, a organização da festa vai entregar um saquinho do “pó mágico” aos inscritos junto ao kit do participante, além de mais dois na arena de chegada. Quer dizer, a Corrida das Cores será ainda mais colorida!
Aos pés do Convento da Penha – A largada da Corrida das Cores está prevista para as 9 horas, na Prainha. O trajeto de cinco quilômetros é marcado por pontos de cores a cada quilômetro e de hidratação. A chegada será no mesmo local da largada, onde estará localizada uma arena fechada onde os participantes vão poder usufruir de tendas de distribuição de água, do kit lanche e de muita música ao som de um DJ convidado!
Vale lembrar que o “pó mágico” distribuído na festa não faz mal algum aos olhos, pele ou organismo, e profissionais ficarão no percurso com soro fisiológico caso alguém necessite! Para participar não existe restrição de idade. A organização afirma que se preocupa com acessibilidade e as pessoas com deficiências motoras e físicas também são bem-vindas na Corrida das Cores.
Em 2015, eu participei da etapa da Corrida das Cores em Vila Velha. Veja como foi! E para ir entrando no clima da festa mais colorida do Brasil, veja também a galeria de fotos!
Corrida das Cores
Data: 08 de maio
Local: Vila Velha
Inscrições e informações
One Reply to “Vem aí mais uma etapa da Corrida das Cores em Vila Velha”