Santander Track&Field Run Series realiza etapa Shopping Praia da Costa

Pela primeira vez em Vila Velha, o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas, o Santander Track&Field Run Series, realiza dia 03 de setembro a etapa Shopping Praia da Costa. Com percurso exclusivo, passando pela orla da Praia da Costa, um dos cenários mais icônicos de Vila Velha, a prova tem largada prevista para às 06h15 e 06h30, com percursos de 4km e 8km, ambas em frente à entrada do Shopping, na rua Curitiba, além da modalidade adicional Kids, para crianças de 4 a 11 anos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de setembro, pelo aplicativo TFSports – plataforma que integra os eventos e experiências de bem-estar da Track&Field, e a retirada dos kits acontecerá entre os dias 31/08 e 02/09, das 10h às 22h, na loja Track&Field, no piso L2, do Shopping Praia da Costa. Todos os corredores inscritos receberão um kit exclusivo com camiseta Thermodry personalizada e Gym Bag. O evento terá início as 06h, com diversas atrações para os corredores, inclusive com apresentação musical ao vivo.

Para o gerente de marketing do Shopping Praia da Costa, Marcus Aguiar, poder realizar a etapa de uma das corridas mais tradicionais do país é um privilégio. “Para a gente do Shopping Praia da Costa é um privilégio poder realizar uma etapa de uma das corridas mais importantes do calendário brasileiro. Temos certeza de que será um sucesso”, ressalta.

A Track&Field Run Series é o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. Há 18 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, reúne anualmente mais de 150 mil atletas nas cerca de 80 etapas realizadas pelo País. Desde 2018 o Santander possui os naming rights do circuito que conta também com o patrocínio de Amni, 3 Corações e Minalba.

O projeto é realizado pela TFSports – plataforma que integra eventos e experiências de bem-estar da Track&Field – e que realiza em média mil eventos por ano pelo País. O aplicativo possui mais de 300 mil usuários e 3 mil treinadores cadastrados em cerca de 30 modalidades esportivas diferentes.

Desde 2022 algumas iniciativas foram feitas para deixar o circuito mais sustentável e vão continuar em ação para 2023. A principal delas é a eliminação dos copos plásticos de água que foram substituídos por latas e a redução de resíduos em geral, como a diminuição do uso de papéis, lonas e a emissão de gases.

SERVIÇO
Data: 03 de setembro
Horário da concentração: A partir das 5h
Horário largada: 6h15 (8km) / 6h30 (4km) /8h (Kids)
Local: Rua Curitiba, na entrada do Shopping Praia da Costa.
Inscrições: App TFSports (https://www.tfsports.com.br/)
Valor: a partir de R$129,00 / Corrida Kids terá o valor adicional de R$50,00
SAC TFSports
Site: https://trackandfield.zendesk.com/hc/pt-br
Tel.: (11) 4130-8355
Horário atendimento: segunda a quinta das 9h às 19h e às sextas das 9h às 17h.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *