Spider está de volta!
Quando sofreu uma terrível fratura na perna esquerda há um ano atrás contra Chris Weidman no UFC 168 , muita gente pensou que ali seria o fim de sua brilhante carreira. Mas não foi. Hoje, aos 39 anos, Anderson Silva volta ao octógono do UFC parar superar um desafio que não é somente derrotar o americano Nick Diaz. O Spider volta para recuperar seu prestígio e reencontrar a vitória, afinal, o brasileiro vem de duas derrotas seguidas.
O UFC 183 será neste sábado à noite, com a promessa de um retorno espetacular e cheio de expectativas do nosso Spider. Caso derrote o americano, Anderson Silva, será o próximo desafiante ao cinturão, onde poderá voltar a ser o campeão dos médios. Mas mesmo diante a possibilidade em recuperar o cinturão, Spider garante que mantém os pés no chão e que a lesão de um ano atrás o deixou mais forte, focado e seguro. O atleta anda trabalhando em outros projetos como a carreira de ator. Além disso ele estreou em seu canal do Youtube o reality show, “Spider Life Show”, mostrando para os fãs um pouco da sua rotina dentro e fora do octógono.
Tudo pronto
Confiança, foco, fé e peso ideal.Nesta sexta-feira em Las Vegas, Spider subiu na balança e pesando 84 kg, está pronto para encarar Nick Diaz. O card principal será 1h deste domingo.
Assista: O último treino
UFC 183
Card principal
Anderson Silva x Nick Diaz
Tyron Woodley x Kelvin Gastelum
Joe Lauzon x Al Iaquinta
Thales Leites x Tim Boetsch
Jordan Mein x Thiago Alves
Card preliminar
Ian McCall x John Lineker
Miesha Tate x Sara McMann
Ed Herman x Derek Brunson
Rafael Sapo x Tom Watson
Diego Brandão x Jimy Hettes
Rick Monstro x Ildemar Marajó
Thiago Marreta x Andy Enz
Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para: [email protected]
Curta o Louca por Esportes no Facebook!