Está quase tudo pronto para balançar as redes no amistoso entre as seleções olímpicas de Brasil e Paraguai. Nesta quinta-feira (26), às 14 horas, os Bombeiros fazem uma vistoria no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.
Todos os ingressos disponíveis para a venda, cerca de 16 mil, se esgotaram rapidamente dos pontos de venda, aumentando a ansiedade dos capixabas para ver o estádio lotado.
Governo fará nova licitação para conclusão das obras
O estádio Kleber Andrade, em Cariacica, vai receber o primeiro amistoso da Seleção Brasileira olímpica, nesta sexta-feira (27). A estrutura foi ajustada para a partida, mas as obras do estádio, iniciadas em abril de 2010, ainda não terminaram e não há previsão para conclusão. O contrato atual com o consórcio que executa a obra será encerrado e o Governo do Estado ainda não tem prazo para a abertura de uma nova licitação.
De acordo com a diretora de edificações do Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo (Iopes), Lúcia Vilarinho, o contrato será encerrado por causa de irregularidades jurídicas.
Treino
A seleção brasileira olímpica de futebol fez, nesta quarta-feira (25), seu segundo treino para o amistoso contra o Paraguai, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A atividade desta quarta foi intensificada em relação ao primeiro treino. A intenção do técnico Gallo é melhorar o entrosamento dos jogadores e deixá-los preparados para o confronto contra os paraguaios.
Capixaba cortado da seleção
O Espírito Santo perdeu seu representante nos amistosos da seleção olímpica contra o Paraguai, no Kleber Andrade, e contra o México, no Maranhão. O capixaba Luan, zagueiro do Vasco, foi cortado da seleção por causa de lesão muscular, anunciou a CBF na noite da última segunda-feira (23).
Para o lugar do zagueiro capixaba, o técnico Alexandre Galo chamou o jogador Bressan. Luan não treinava com bola desde sexta-feira (20), chegando a ficar fora do clássico do último domingo (22) contra o Flamengo.