Esportes

Boxeador vence luta e morre após aparecer com dor em entrevista

Durante as perguntas do repórter, o lutador já estava dando sinais que alguma coisa não estava normal

Boxeador vence luta e morre após aparecer com dor em entrevista

O momento que era de comemoração pela vitória acabou com tristeza, no último sábado (26). O boxeador britânico Scott Westgarth venceu uma importante luta contra Dec Spellman. O campeonato foi vencido por pontos, após dez rodadas do combate. Tudo parecia normal, até que algo se mostrou errado após o duelo.

Foi quando o campeão foi conceder uma entrevista e se mostrava bastante incomodado. Enquanto o repórter fazia perguntas, ele segurava a cabeça, mostrando o desconforto. Após o fim da gravação, Westgarth passou mal na Arena Doncaster Dome, onde aconteceu a luta, e foi levado para o hospital.

Poucas horas depois, a morte do lutador foi anunciada pelo seu empresário, Stefy Bull. A suspeita é de que o boxeador tenha sofrido uma hemorragia cerebral em decorrência aos golpes sofridos durante a luta.

Westgarth tinha 31 anos e, na última entrevista, fez questão de demonstrar seu amor pelo esporte, na qual comemorou sua sétima vitória na carreira. “Fico feliz em fazer um show e manter todos entretidos”, comemorou.

As informações são do site Esporte Fera.