A seleção brasileira de futsal é a primeira finalista da Copa do Mundo que acontece no Uzbequiestão. O Brasil venceu a Ucrânia por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira (2), de virada, e carimbou a vaga na decisão e segue na busca pela sexta estrela.
O Brasil volta à quadra no próximo domingo (6), às 12 horas (horário de Brasília), para enfrentar o vencedor da semifinal entre Argentina e França, que acontece nesta quinta-feira (3).
VEJA TAMBÉM:
> Schumacher é visto pela primeira vez em uma aparição pública
> Bet que patrocina Corinthians é considerada ilegal pelo Governo
> Em uma parceria público-privada, Rede Vitória revitaliza pista de skate da Praça dos Namorados
COMO FOI O JOGO
Em um jogo emocionante e cheio de alternativas, o Brasil derrotou a Ucrânia por 3 a 2. O jogo teve como herói o camisa 7 Dyego. O capitão da equipe marcou os três gols da equipe brasileira.
Diferentemente do roteiro dos confrontos anteriores, quando superou seus rivais com facilidade, o Brasil sofreu em quadra na semifinal. Viu a Ucrânia abrir o placar no fim do primeiro tempo, virou o jogo em dois minutos na volta do intervalo, mas cedeu o empate em um erro infantil na defesa. Por fim, em cobrança de tiro livre, Dyego definiu a partida, no minuto final.
BRASIL VOLTA À DECISÃO
A seleção brasileira, que luta pela sua sexta conquista, não chegava a uma final de Copa do Mundo desde 2012.
Agora, sob o comando do técnico Marquinhos Xavier, o Brasil espera dar a volta olímpica no domingo, às 12 horas (horário de Brasília)data do jogo que decide o torneio.