Esportes

Bruno Rodrigo aprova rodízio na defesa do Cruzeiro e elogia colegas

Belo Horizonte – Em meio a problemas físicos e alterações, o técnico Deivid parece ainda não ter definido algumas posições na escalação do Cruzeiro. O principal exemplo é a defesa. Por mais que Dedé e Manoel sejam considerados os donos das vagas no setor, Bruno Rodrigo foi titular em três dos seis jogos da equipe na temporada até o momento. E este rodízio parece estar agradando o jogador.

“Estamos ainda no começo de trabalho e o Deivid ainda procura pela time ideal, mas acho que o Cruzeiro tem várias peças em todas as posições e que podem entrar para suprir a falta. Tive a oportunidade agora, procurei fazer meu melhor. O ano vai ser de muito trabalho e todos vão precisar estar à disposição e bem para entrar, porque com certeza será necessário usar todo o nosso elenco ao longo da temporada”, disse.

Bruno Rodrigo ainda fez questão de exaltar os colegas de posição, com quem concorre a um lugar na equipe. “Temos Manoel, Dedé, Léo, Bruno Viana, Fabrício (Bruno) e todos estes têm condições de ajudar o Cruzeiro. Então, todos estamos focados para quando chegar o momento de entrar na partida poder desempenhar um bom papel e dar conta do recado.”

O Cruzeiro agora se prepara para encarar o América-MG, domingo, no Mineirão. Bruno Rodrigo ainda não sabe se atua, mas promete um time em busca da vitória no clássico. “Independente do jogo, vamos entrar em campo para sempre dar o melhor. Não importa se é clássico ou não, a dificuldade é a mesma e tem sido até agora em todas as partidas disputadas. Muita exigência física. Todos os jogos precisamos estar preparados.”