Esportes

Capixaba Lili é campeã em Maringá a três dias do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

O título veio com uma vitória por 2x0 (21x13, 21x13) diante da dupla Tainá/Victoria. Esta foi a primeira etapa da competição, que ainda será disputada em Bauru, Palmas e Rio de Janeiro

 A partir da próxima quarta-feira (17), a dupla disputa a etapa do Rio de Janeiro do Circuito Mundial Foto: Divulgação

A capixaba Lili Maestrini e sua parceira, Josi Alves, conquistaram a etapa de Maringá do Circuito Challenger de vôlei de praia neste domingo (14). O título veio com uma vitória por 2×0 (21×13, 21×13) diante da dupla Tainá/Victoria. Esta foi a primeira etapa da competição, que ainda será disputada em Bauru, Palmas e Rio de Janeiro.

“Estou muito feliz com o torneio. A gente pensou jogo a jogo, ponto a ponto, para poder ganhar ainda mais ritmo para o Circuito Mundial. A gente veio para dar o nosso melhor e imprimir nosso ritmo de jogo. A gente vem treinando muito forte para isso e conseguiu o resultado que esperava. A areia estava fofa, tivemos um pouco de dificuldade para jogar, mas estávamos bem preparadas. Estou muito feliz. Jogamos muito bem juntas”, declarou Lili.

Lili e Josi não terão muito tempo para comemorar. A partir da próxima quarta-feira (17), elas disputam a etapa do Rio de Janeiro do Circuito Mundial. “Acho que a gente está pronta. A gente espera o melhor resultado possível. Quem sabe o melhor resultado do ano? Fazer uma semifinal vai ser muito importante para nós. A gente vai buscar, mais uma vez, dar o nosso melhor, sem pensar no resultado final”, analisou.