Esportes

Capixabão: Jaguaré deixa o Estrela à espera um milagre

Jaguaré vence o Estrela por 2 a 0 e fica perto da classificação para as quartas de final, enquanto a equipe de Cachoeiro precisa de um milagre para não ser rebaixada

Foto: Vitor Almeida

O Jaguaré fez valer o mando de campo e colocou um pé nas quartas de final do Capixabão. Na noite deste sábado (17), o time venceu o Estrela por 2 a 0, no Conilon, pela sétima rodada. Com o resultado, chegou aos 10 pontos, na quinta colocação, e pode garantir a vaga antecipada na próxima rodada. Por outro lado, deixou o Estrela à espera de um milagre para não ser rebaixado.

Com a terceira derrota seguida, o Estrela segue na lanterna, com apenas dois pontos, e será rebaixado na próxima rodada caso não vença o Rio Branco de Venda Nova no dia 26, no Sumaré.

VEJA A TABELA DO CAPIXABÃO

Os dois gols da partida saíram no segundo tempo. Aos três minutos, Matheus Firmino cobrou pênalti sofrido por ele mesmo e abriu o placar. Aos 34, Gil Mineiro chutou de pé esquerdo para definir a vitória em 2 a 0.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade de Esportes no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Na próxima rodada, o Jaguaré visita o Vitória, no dia 24, no Salvador Costa. O Estrela, por sua vez, joga a sua sobrevivência diante do Rio Branco de Venda Nova, no dia 26, no Sumaré.

JAGUARÉ 2 X 0 ESTRELA

ESTÁDIO: CONILON

JAGUARÉ: Paulo Henrique; João Firmino, Dos Santos, Alex Santos e Vitor Araújo (Ronieli); Correia (Thiago Valu), Iure (Roberthy), Gil Mineiro e Matheus Firmino; Kainandro (Bruno Paixão) e Julio Cesar (Gianlucas). Técnico: Giuliano Pariz

ESTRELA: Bernardo; Figueiredo, Caio, Mateus e Carlinhos (Linnick); Rodrigo, Renato (Carlos Caaporã), Vandinho (Liniker) e Pixote; Andinho e Jackson (Dija Baiano). Técnico: Cleiton Marcelino

GOLS: segundo tempo — Matheus Firmino, aos três minutos, Gil Mineiro, aos 34

ÁRBITRO: Wendel Cabral

CARTÃO VERMELHO: Rodrigo

RENDA E PÚBLICO: não disponíveis