Outro belo espetáculo foi proporcionado pelos torcedores capixabas na noite da última quarta-feira (24). Mais de 11 mil espectadores assistiram ao ‘Clássico Vovô’, pelo Campeonato Carioca, que foi realizado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O resultado da partida ficou em 2 a 0 para o Botafogo, o que desanimou um pouco o torcedor tricolor, mas independente do resultado, a festa nas arquibancadas foi um show por parte das duas torcidas.
O Folha Vitória marcou presença no evento e fez fotos dos capixabas nas arquibancadas. E você, foi clicado? Confira a galeria de fotos!
O analista de tecnologia da informação e botafoguense Agostinho Astori disse que gostou muito de ter ido ao Kleber Andrade. Ele conta que a torcida do Fogão estava muito animada e que houve muita provocação das duas torcidas, formando um clima legal de descontração. “O gramado tá bom e o estádio lindo. Em relação ao jogo, o Botafogo está com um time novo e em formação. Não esperava um jogo tão fácil assim. Mas freguês é sempre freguês. Abraço pro Fred”, provoca Agostinho.
O microempresário e tricolor Wllysses Do Nascimento falou que para os tricolores, foi uma partida para se esquecer. Ele analisa que o Fluminense estava irreconhecível em campo. “Colocar o Scarpa de lateral esquerdo foi um tiro no pé do Eduardo Baptista. Mas sobre a festa, estar junto com a torcida é muita emoção. Gritar, cantar, pular e ajudar a equipe é uma sensação maravilhosa. O brasileiro é apaixonado pelo futebol. Muito melhor seria se o Flu saísse com a vitória, mas não foi dessa vez. Esperamos ter a oportunidade de ter mais jogos no nosso estádio” finaliza Wllysses.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 x 0 FLUMINENSE
BOTAFOGO – Jefferson; Luís Ricardo, Joel Carli, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Aírton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Gegê (Salgueiro) e Ribamar; Luís Henrique (Neilton). Técnico: Ricardo Gomes.
FLUMINENSE – Diego Cavallieri; Wellington Silva, Henrique, Renato Chaves e Gustavo Scarpa. Pierre (Edson), Douglas (Gerson), Cícero e Diego Souza; Osvaldo (Felipe Amorim) e Fred. Técnico: Eduardo Baptista.
ÁRBITRO: Grazianni Maciel Rocha.
GOLS: Gegê, aos 6 minutos, e Ribamar, aos 23, do primeiro tempo.
CARTÕES AMARELOS: Gerson e Pierre (Fluminense); Joel Carli, Bruno Silva e Ribamar (Botafogo).
RENDA: R$ 591.720,00.
PÚBLICO: 9.838 pagantes (11.338 no total).
LOCAL: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).