
De olho na Supercopa do Brasil, o Flamengo não tomou conhecimento do Madureira e massacrou o adversário na noite desta segunda-feira (5), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Mais uma vez com os titulares em campo, o Rubro-Negro goleou por 5 a 1, reassumiu a liderança e ainda derrubou o último invicto do Cariocão 2021, na 8ª rodada.
Com o resultado, o Flamengo foi a 19 pontos e igualou o Volta Redonda. Mas pelos critérios de desempate, o time de Rogério Ceni lidera a competição. O Madureira, um dos destaques da competição, é o quinto colocado, com 11 pontos. Macaé e Fluminense complementam a rodada nesta terça, com transmissão da TV Vitória/Record TV.
Com tamanha superioridade, o primeiro gol saiu logo aos 16 minutos, com Gabigol — o atacante ainda marcaria o terceiro, aos 28. O volante Gerson também apareceu na área e deixou o seu, aos 21. Antes do término do primeiro tempo, aos 43, o Diego transformou a vitória em goleada.
Na segundo etapa, com o resultado garantido, o Flamengo relaxou. O atacante Luiz Paulo aproveitou a cobrança de escanteio e descontou aos 12 minutos. Mas nada que assustasse o atual campeão brasileiro. Aos 19 minutos, Arrascaeta chutou firme para ampliar e colocar ponto final na partida.
Já nos acréscimos, Bruno Oliveira foi expulso após falta dura em Bruno Henrique. O clima chegou a esquentar e os jogadores das duas equipes trocaram empurrões, mas nada que fugisse muito do controle da arbitragem.
Com informações do Portal R7!