Destaque na Copa Espírito Santo pelo Rio Branco, o meia-atacante Carlos Vitor, comemora a ótima fase na competição. Autor de um dos gols na última partida do time, na vitória contra o GEL, o jogador já balançou as redes quatro vezes na competição e encara a boa fase como um recomeço em sua carreira.
“Saí da equipe do Ceará e retornei ao Estado, sem muito ânimo para continuar no futebol. Recebi propostas de clubes do Rio de Janeiro e São Paulo, mas como não estava em um bom momento, resolvi ficar parado. O Rio Branco me procurou e me ofereceu apoio, foi quando entrei no clube e iniciei os trabalhos. Muitas pessoas me criticaram por ter recusado ofertas de grandes clubes, mas posso dizer que aqui no Rio Branco estou recomeçando”, explicou o jogador.
Entre os momentos marcantes no clube, o jogador destaca os gols feitos no novo Kleber Andrade, tanto na partida de inauguração, quanto no jogo pela quarta rodada, contra o GEL, na última terça-feira (02).
“Entrei no jogo que marcava a inauguração do Kleber Andrade com o pensamento de retribuir todo o carinho da diretoria e da torcida. Fui feliz em fazer dois gols no primeiro jogo oficial do novo estádio, e me sinto realizado aqui no time. Contra o GEL, tive a mesma sensação. Fomos surpreendidos com o gol do adversário, mas tivemos tranqüilidade para jogar bem e virar o placar”, concluiu Carlos Vitor.
Quarta rodada da Copa ES
Rio Branco e GEL fecharam a quarta rodada da Copa ES, com vitória da equipe alvinegra de virada, por 3 a 1. O confronto entre as equipes, que sofreu alteração na data, foi a segunda partida no novo Kleber Andrade, inaugurado no dia 23 de agosto.
Favorito em campo, o “Brancão” viu o time serrano abrir o placar após cobrança de pênalti de Cielio, aos 27 do primeiro tempo. Para a segunda etapa da partida, o técnico Mauro Soares mudou os comandos da equipe, com a entrada de Feijão no lugar de Rafael Olioza.
Não demorou muito e o Rio Branco empatou. Aos seis minutos Feijão recebeu lançamento de Wesley Carioca e chutou cruzado, deixando tudo igual no placar. Em ótima fase, Carlos Vitor também marcou o dele no jogo, aos 12 minutos, virando o placar para o time alvinegro.
Fechando o placar, aos 40 minutos da etapa complementar, o lateral esquerdo Ratinho, após tabela com Carlos Vitor, chuta na saída do goleiro adversário, e fecha a vitória por 3 a 1.
Ficha Técnica
Rio Branco: Márcio; Sorriso, Rafael Olioza, Leandro Morais, Marco Antonio; Ratinho, Juninho Viana, Marcos Alagoano, Eduardo (Wesley Carioca); Robert (Buru) e Carlos Vitor,. Técnico: Mauro Soares
GEL: Henzo; Vitinho, Paulo Vitor, Tupã (Gabriel), Sallen (Fafá), Diego, Robinho, Felipe Kalu, Jackson, Cielio, Jonathan (Telmo). Técnico: Zinho
Estádio: Kleber Andrade
Árbitro: Anderson Bassotto
Cartão vermelho: Fafá (GEL)
Gols: Cielio, aos 27 do primeiro tempo; Feijão, aos 6; Carlos aos 12; e Ratinho, aos 40 minutos do segundo tempo