O casal capixaba Larissa e Lili Maestrini passou por um sufoco daqueles hoje em Orlando, nos Estados Unidos. As jogadoras de vôlei de praia, casadas desde agosto de 2013, viram um carro desgovernado vir na direção do veículo onde elas estavam. O choque aconteceu na lateral do carro das brasileiras.
Apesar do impacto e do susto, as duas passam bem. No entanto, Lili contou em uma postagem nas redes sociais que temeu pelo pior.
“Quando eu vi o carro vindo na minha direção, eu realmente achei que ia morrer. Foi meu primeiro pensamento, “meu Deus, morri!”, escreveu a jogadora.
O casal capixaba mora nos Estados Unidos, onde disputa a AVP, a liga americana profissional de vôlei de praia.
Lili contou ainda que ficou bastante zonza com o impacto do acidente, mas que felizmente o airbag do carro funcionou e tudo terminou bem.
“Saímos do carro e eu estava muito tonta e não conseguia escutar nada além de um zumbido muito forte. Larissa e Rodolfo (que também estava no carro) cuidaram de mim”, disse Lili.
Lili tem 35 anos e foi campeã mundial sub-21 em 2007 e medalha de bronze no Campeonato Mundial de 203.
Larissa, por sua vez, é uma das lendas do vôlei de praia mundial. Bronze na Olimpíada de Londres/2012, ela tem ainda um título da Copa do Mundo e oito conquistas do Circuito Mundial no currículo.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Payet chega nos braços da torcida do Vasco