Com direito a jatinho e muita festa da torcida cruzeirense, o goleiro Cássio iniciou uma nova etapa em sua carreira. O ex-ídolo corintiano foi anunciado como reforço do Cruzeiro nesta terça-feira (21) e assinou um vínculo com o clube mineiro até o final de 2027.
Novo dono da SAF da Raposa, o empresário Pedro Lourenço trouxe o reforço de 36 anos em seu jatinho particular. Cássio desembarcou no aeroporto e, na companhia do CEO Alexandre Matos, seguiu direto para a Toca da Raposa.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
“Muito feliz e empolgado. Tenho certeza que serei muito feliz aqui”, foram as primeiras palavras de Cássio como jogador do Cruzeiro.
Uma grande concentração de torcedores se reuniu em frente ao CT do clube mineiro à espera da nova atração. Vestido de azul, Cássio recebeu das mãos do mandatário cruzeirense uma camisa amarela com o seu nome às costas. O goleiro atendeu aos pedidos de fotos e autógrafos. Empolgado com o anúncio da contratação, Lourenço disse que o clube vai entrar em uma nova fase.
“É o início. Um grande time começa por um grande goleiro e o Cruzeiro é grande. O tamanho do Cássio nos representa. O Cruzeiro tem que subir o patamar. Sou torcedor e a emoção é muito grande”, comemorou Lourenço.
O diretor técnico Edu Dracena deu a dimensão do que a vinda do goleiro representa. Ele garantiu ainda que o Cruzeiro mostra, com esse investimento, que vai buscar coisas grandes.
“É para resgatar o orgulho cruzeirense. O Cássio não é só dentro de campo. Contratamos o pacote Cássio. Quanto tempo não tínhamos uma recepção dessas. É isso que queremos passar para o mercado. O Cruzeiro vai brigar por todos os campeonatos que disputar”, comentou Dracena.
Cássio chega para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro, mas só vai poder fazer a sua estreia a partir do dia 10 de julho, com a reabertura da janela de transferências.
LEIA TAMBÉM: Quem é o técnico que o Vasco contratou para o lugar de Ramón Díaz