Esportes

Cássio, Danilo Avelar e Junior Urso desfalcam o Corinthians contra a Chapecoense

Para a partida, técnico Fábio Carille ainda não definiu se poupará os titulares

Foto: Reprodução / Instagram

O Corinthians divulgou nesta segunda-feira a lista com 27 relacionados para o duelo contra a Chapecoense, nesta quarta, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela rodada de ida da quarta fase da Copa do Brasil. As baixas são o goleiro Cássio, o lateral-esquerdo Danilo Avelar e o volante Junior Urso.

Cássio ficará de fora por ter sido expulso no jogo de volta da terceira fase contra o Ceará, na Arena Corinthians, em São Paulo. Danilo Avelar continua a recuperação de um problema no joelho esquerdo e Junior Urso iniciou tratamento para um problema na virilha direita.

A situação do volante é delicada. O jogador teve detectada uma lesão moderada e também é dúvida para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista contra o São Paulo neste domingo. O jogador se machucou ainda no primeiro tempo do duelo decisivo no Morumbi. Os médicos ainda não estabeleceram prazo de recuperação. A tendência é que fique de fora da partida que vale o título estadual.

Se confirmada a baixa, o técnico Fábio Carille tem ao menos duas opções para o setor. Ele pode entrar com Ramiro de segundo volante e colocar Vagner Love ou Pedrinho aberto pela direita. Outra opção, menos provável, seria entrar com Richard e manter Ramiro na direita, deixando o time mais defensivo.

Para a partida contra a Chapecoense, Fábio Carille ainda não definiu se poupará os titulares. A tendência é que coloque um time misto em campo com Walter; Michel Macedo, Marllon, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Richard e Sornoza; Vagner Love, Boselli e Mateus Vital.

Confira os relacionados do Corinthians:

Goleiros – Caique, Filipe e Walter

Laterais – Carlos Augusto, Fagner e Michel Macedo

Zagueiros – Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique

Volantes – Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho

Meias – Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza

Atacantes – André Luis, Boselli, Clayson, Gustavo, Gustavo Silva, Sergio Díaz e Vagner Love