Esportes

CBF aceita pedido de demissão e Felipão não é mais o técnico da seleção brasileira

Dois dias após a derrota para a Holanda por 3 a 0, na disputa pela terceira colocação da Copa do Mundo, a CBF aceitou o pedido de demissão

Felipão não é mais técnico da seleção brasileira Foto: R7

Luiz Felipe Scolari não é mais o técnico da seleção brasileira. Dois dias após a derrota para a Holanda por 3 a 0, na disputa pela terceira colocação da Copa do Mundo, a CBF aceitou o pedido de demissão. O comunicado oficial da CBF deverá ser feito nesta segunda-feira.

Com Felipão saíram também todos os componentes da comissão técnica da seleção brasileira, inclusive o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira e o Auxiliar técnico Flavio Murtosa.

O contrato de Scolari com a CBF era justamente até o final da Copa. Antes da competição começar, o treinador avisou que independente do resultado, uma possível renovação dependeria de um entendimento entre as partes.

Luiz Felipe Scolari assumiu o comando da seleção brasileira pela segunda vez no fim de 2012, logo após a demissão de Mano Menezes.No total, o treinador comandou a equipe em 29 jogos, com 19 vitórias, seis empates e quatro derrotas.