Após anunciar interesse em vender o mando de campo de jogo contra o Flamengo pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-GO foi obrigado a recuar.
A CBF não autorizou a transferência de partida com base no artigo o artigo 13, parágrafo 5º do Regulamento Geral das Competições, que veta a ação nas últimas cinco rodadas de competições de pontos corridos e nas últimas quatro fases de competições de caráter eliminatório (mata-mata).
A partida em questão teve a realização cogitada para acontecer no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, no dia 24 de maio. Segundo publicação do Drible de Corpo, o Dragão negociou a operação do jogo com a empresa que receberia R$ 700 mil livres de despesas. O Mané Garrincha, em Brasília, e a Arena Pantanal, em Cuiabá, eram opções para receber a partida.
De acordo com informações do blog Drible de Corpo, do Correio Braziliense, foi após uma consulta ao departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol que o clube foi informado de que há um determinação da entidade para que, nas últimas quatro fases (oitavas, quartas, semi e final) não haja venda de mando de campo. Desta forma, o confronto segue agendado para acontecer no estádio Serra Dourada, em Goiás, às 21h45.