
Além de tentar o retorno do atacante Bruno Silva, emprestado ao Atlético-MG, a diretoria da Chapecoense espera anunciar oficialmente nos próximos dias mais dois reforços para o técnico Umberto Louzer: o meia Evandro e o atacante Felipe Garcia.
Evandro, de 34 anos, já desembarcou em Chapecó, nesta terça-feira, para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube catarinense. O último time do meia foi o Santos, de onde acabou sendo liberado em junho depois de ter feito apenas cinco partidas neste ano.
Revelado no Athletico-PR, o meia tem passagens ainda por Goiás, Palmeiras, Atlético-MG, Vitória, além de ter atuado no futebol sérvio, português e inglês.
A diretoria também está de olho em Felipe Garcia. O atacante de 29 anos não vem sendo muito utilizado por Bruno Pivetti no Vitória e negocia a rescisão contratual. Assim que chegar a um acordo com o clube baiano, deve acertar com a Chapecoense.
Na vice-liderança da Série B, com 16 pontos e um jogo a menos que o líder Paraná, a Chapecoense deixa o Brasileiro um pouco de lado e foca nos dois jogos da final do Catarinense contra o Brusque, marcado para quarta-feira, em casa, e domingo, fora.