Miami – No começo da temporada de furacões na Flórida, a seleção da Inglaterra não conseguiu cumprir o que tinha planejado para seu primeiro dia de atividades em Miami, em preparação para a Copa do Mundo. Uma chuva forte obrigou o técnico Roy Hodgson a se contentar com um trabalho em ginásio fechado nesta segunda-feira.
Sem condições favoráveis, os 23 jogadores do time inglês tiveram que trabalhar em locais fechados na Barry University. O mau tempo já havia atrapalhado as primeiras atividades da Inglaterra, na preparação para o Mundial, em Portugal, no mês passado.
Em Miami, nos Estados Unidos, a delegação inglesa realizará uma semana de treinos, entremeados por amistosos, de olho na Copa. Nesta quarta, vai enfrentar o Equador e, no sábado, o adversário será Honduras. Os dois jogos, contra rivais que também estarão no Brasil, serão realizados no Estádio Sun Life.
Na Copa, a Inglaterra vai integrar o Grupo D, um dos mais complicados da competição. A estreia está marcada para o dia 14, contra a Itália, em Manaus. Uruguai e Costa Rica completam a chave.