Esportes

Entenda o 'rolê aleatório' da prisão de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai em cinco fotos

O quarto do Hotel Resort Yacht y Golf Club Paraguayo, em que o Ronaldinho estava junto com o irmão Roberto, foi ocupado por policiais

Foto: Reprodução R7

O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, conhecido atualmente por aparacer em lugares aleatórios, foi preso em Assunção, no Paraguai, portando suposto passaporte falso. O último ‘rolê aleatório’ do ex-craque aconteceu nesta quarta-feira (04).

O quarto do Hotel Resort Yacht y Golf Club Paraguayo, em que Ronaldinho estava junto com o irmão Roberto, foi ocupado por policiais, que encontraram os documentos que seriam falsos. 

A suspeita da polícia especializada é que um empresário brasileiro, identificado como Wilmondes Sousa Lira, teria facilitado a falsificação do documento. Ronaldinho e o irmão ficarão sob custódia da polícia paraguaia, pelo menos até sexta-feira (06). Os dois devem ser ouvidos pelo Ministério Público e pela polícia.

O ‘rolê no Paraguai’, entretanto, começou com festa. Quando chegou ao país, Ronaldinho foi convidado a participar da promoção de um cassino e de uma fundação social. 

Com informações do Portal R7.