Domingo também é dia de decisão no Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis. Onze partidas reúnem participantes das oitavas. Outros nove jogos são pelas quartas de final, ou seja, emoção garantida para os admiradores da modalidade.
Assim como no sábado, os jogos deste domingo estão divididos em dois locais, no Clube Ítalo Brasileiro, na Ilha do Boi, em Vitória, e no Enseada Tênis Clube, em Guarapari. O torneio vale pontuação para o ranking capixaba e faz parte do circuito oficial da Federação Espírito-Santense.
Confira a programação deste domingo:
JOGOS NA ACADEMIA ENSEADA TÊNIS CLUBE
08:00 1MS Quartas Arthur Hernandes x Brayner Carvalho
09:15 1MS Quartas Rafael Mendes x Ivan Shalders
10:30 1MS Quartas Lucas Souza x Rodrigo Fraga
11:45 1MS Quartas Rodrigo Araújo x Lucas Monteiro Oliveira
13:00 3MS Oitavas Davi x João Caliman
14:15 3MS Oitavas Rodrigo Canal x João Holliday
JOGOS NO CLUBE ÍTALO BRASILEIRO
08:00 1FS Laura Pazzini x Giovanna Rocha
08:00 2MS Quartas Marcelo Guimarães x Wanderson Lui
09:15 3MS Oitavas José Rangel x Fabio Faina
09:15 5MS Oitavas Victor Coelho x José Vimercati
10:45 5MS Oitavas Davi Sperandio x Arthur Pimentel
11:45 5MS Oitavas André Noce x Davi Luiz
11:45 5MS Oitavas João Victor x André Ferreira
13:00 5MS Oitavas Lucas Merelles x Mateus Sperandio
13:00 4MS Quartas Rafael Fryga x Luiz Leite
14:15 4MS Quartas Alexandre Tommasi x Hudson Duarte
14:15 4MS Quartas Breno Diniz x Bruno Mascarelo Piazarolo
15:30 4MS Quartas Ricardo Morales x Lucas Catellan Zandonadi
16:45 1FS Giovanna Rocha x Claudia Rios Claudia Rios
16:45 2FS Maria Souza x Gabriela Testa
17:30 5MS Oitavas Flavio Mendes x Eric Costa Rocha
19:00 5MS OitavasvThiago merelles x Daniel Trintin
19:00 5MS Oitavas Alisson Betoni x Warlem Carreiro
Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis
A segunda edição do Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis começou na última quinta-feira (22). São 109 atletas inscritos para esta etapa. Assim como na edição anterior, realizada em outubro, as classes do torneio são definidas pelo nível técnico de cada atleta e não pelas idades, o que permite disputas de pessoas de idades distintas. E para quem tem dúvidas sobre a divisão dos grupos, a 1ª classe é composta por atletas de nível técnico mais avançado. Chegando na 5ª e última classe, temos os tenistas iniciantes. A tabela completa da segunda edição do Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis pode ser conferida no site da Federação Espírito-Santense de Tênis.