Rio Branco e Vitória fizeram o clássico da sétima rodada da Copa Espírito Santo, neste sábado (8), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Mas ninguém comemorou. No fim, o empate em 0 a 0 foi pouco para as pretensões das equipes.
Já classificados para as quartas de final, Rio Branco e Vitória entram na reta final tentando melhorar suas colocações para garantir o mando de campo nas quartas de final. Nesse sentido, o Vi-Rio deste sábado teve pouco valor.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O Rio Branco entrou em campo buscando dormir na vice-liderança. Já o Vitória buscava voltar ao G-4.
Quem teve as melhores chances de partida foi o Vit´ória, com Patrick e Zizu, mas o time alvianil parou em uma tarde inspirada do goleiro João Pedro. O Capa-Preta, por sua vez, pouco ameaçou e pareceu se contentar com o empate.
Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Sport/ES, sábado (15), às 15 horas, no Salvador Costa, enquanto o Rio Branco folga.
LINHARES VENCE E ENCOSTA NO G-4
Também neste sábado, o Linhares visitou o Sport/ES no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, e se deu bem. Com um gol de Matheus Rosa, o time venceu o jogo por 1 a 0 e garantiu a classificação para as quartas de final.
Foi a segunda vitória do Linhares, que chegou aos oito pontos e encostou no G-4. O Sport/ES, por sua vez, segue sem vencer na competição e tem somente 1 ponto, na última colocação.