O Atlético Goianiense tem dois desfalques para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira, às 20h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Dudu e o meia Gustavo Ferrareis não podem atuar porque pertencem ao próprio clube gaúcho. Dudu já não poderia atuar de qualquer maneira porque foi expulso no compromisso anterior e vai cumprir suspensão automática.
Assim, o técnico Vágner Mancini deve utilizar o experiente Moacir na lateral, enquanto Matheuzinho ganha a vaga no ataque, em um time montado no esquema 4-3-3.
O atacante Renato Kayzer, tratando de lesão muscular, também está fora, mas já não vinha atuando.
Depois da estreia espetacular ao vencer o Flamengo por 3 a 0, o time goiano empatou com o Sport por 1 a 1, tendo somado quatro pontos em casa. Agora fará o primeiro duelo na condição de visitante.
“O objetivo é manter o nosso ritmo de jogo, que funcionou bem nas duas rodadas anteriores. É claro que o Inter, jogando em casa, é muito forte e teremos que manter o foco muito alto na marcação. Mas não podemos só ficar lá atrás sob o risco de sofrer gols”, prevê o técnico Mancini.