A França deve ter um grande problema para a Copa do Mundo. De acordo com o jornal L’Équipe, o volante N’Golo Kanté está com uma lesão nos tendões e não terá tempo para se recuperar até o início do Mundial.
Segundo a publicação, o jogador, que não entra em campo pelo Chelsea desde agosto, teve uma recaída em sua recuperação e, por isso, sua volta aos gramados foi atrasada. A expectativa é que o atleta ainda fique parado por até seis semanas, período que coincide com o começo da Copa.
“Obviamente não é o ideal [condição de jogo]. É decepcionante para ele e para nós[Chelsea]. Temos que esperar para ver o grau de seriedade e vamos aconselhar”, declarou o técnico Graham Potter recentemente.
Kanté foi titular nas duas primeiras partidas do Chelsea na Premier League, mas foi substituído ao se lesionar no jogo contra o Tottenham, no dia 14 de agosto. Desde então, o volante não atua pelos Blues, tendo perdido dez jogos no período.
N’Golo Kanté veste a camisa da França desde 2016 e foi um dos destaques do título da seleção na última Copa do Mundo, em 2018, na Rússia.
*Com informações do portal R7!