O craque argentino Lionel Messi com certeza ainda deve estar comemorando a conquista inédita da Copa do Mundo, no último final de semana, com a seleção da Argentina. Após o jogo, os jogadores campeões do mundo fizeram as tradicionais publicações nas redes sociais celebrando o título e Messi, da mesma forma, fez o registro na sua conta, mas este acabou se tornando histórico.
Com mais de 59 milhões de ‘likes’ até a manhã desta terça-feira (20), o camisa 10 da seleção albiceleste passou a ter o post mais curtido da história do Instagram. O recorde anterior da rede social pertencia a uma foto de um ovo, com mais de 56 milhões de curtidas, ultrapassadas pelo post do argentino.
Na publicação que estabeleceu o novo recorde, Messi faz um desabafo dizendo ainda não acreditar que esteja vivendo a tão sonhada glória de erguer o troféu mais cobiçado do mundo do futebol. “Tantas vezes sonhei, tanto desejei que ainda não caio, não consigo acreditar”, iniciou.
“Muito obrigado à minha família, a todos que me apoiam e também a todos que acreditaram em nós. Demonstramos mais uma vez que os argentinos quando lutamos juntos e unidos somos capazes de conseguir o que nos propomos”, seguiu.
“O mérito é deste grupo, que está acima das individualidades, é a força de todos lutando por um mesmo sonho que também era o de todos os argentinos… Conseguimos! VAMOS ARGENTINA! Vamos nos ver muito em breve”, finalizou mantendo em aberto o futuro na seleção, embora já tenha declarado que esta foi sua última Copa do Mundo.
O camisa 10 argentino, assim como os companheiros da seleção que conquistou o título mundial após 36 anos, desembarcaram em Buenos Aires na madrugada desta terça-feira (20). Mesmo assim, foram recebidos por milhares de torcedores para comemorar a terceira conquista da história do país.