A torcida do Flamengo está impaciente com o desempenho do time carioca, neste início de temporada depois de tropeços. Entre derrota do título da Supercopa do Brasil para o Atlético-MG e empate contra o Resende, no último domingo (27) pelo Cariocão 2022, nem os ídolos dos flamenguistas saem ilesos da cobrança de resultados.
O goleiro Diego Alves e o atacante Gabigol foram os principais alvos da indignação dos torcedores rubro-negros presentes no Engenhão no domingo de carnaval. O camisa 9 ainda marcou no final da partida de pênalti e garantiu o empate improvável, mas ainda sim foi contestado. Apesar das vaias, o próprio minimizou o caso.
“DR, mas não tem problema. É uma relação parecida com a que temos com nossa mulher, a gente briga várias vezes, mas no fundo ama”, declarou o atacante em entrevista à Record TV no final da partida de domingo.
Já com Diego Alves, a bronca do torcedor aconteceu por conta das falhas nos dois gols sofridos pelo time. No primeiro gol, ele ainda alegou falta do ataque do Resende, mas a torcida não quis saber e cobrou o jogador também.
Para esquecer a ‘DR’ e evitar novos problemas com o torcedor, o Flamengo tem a semana cheia para focar no próximo compromisso. No próximo domingo, dia 06, o Rubro-Negro tem clássico contra o Vasco, às 16 horas, no Engenhão.
A partida é válida pela 10ª rodada do Cariocão 2022. As duas equipes já estão garantidas na fase semifinal do campeonato e ainda lutam pelo título da Taça Guanabara, embora esteja bem encaminhada para o Fluminense.
*Com informações da Record TV Rio