Representantes do futebol capixaba na Série D do Brasileiro, Serra e Real Noroeste entraram em campo neste sábado (4), pela segunda rodada do Grupo A6 da competição. E nenhum dos dois conseguiu vencer.
O tricolor serrano, que estreou com vitória em casa por 1 a 0 sobre o Audax/RJ, conheceu a sua primeira derrota. Jogando fora de casa, o Serra foi goleado pelo Nova Iguaçu por 4 a 0.
>> Quer receber nossas notícias de Esportes 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Os gols do atual vice-campeão carioca foram marcados pelo estreante Victor Rangel, ex-Desportiva, no primeiro minuto de partida, e, no segundo tempo, por Sidney, Xandinho e João Victor.
Já o Real Noroeste fez o seu primeiro jogo em casa e ficou no 1 a 1 com a Portuguesa/RJ. O time capixaba, que pela primeira vez mandou a partida em Barra de São Francisco, abriu o placar com Robert, aos oito minutos do primeiro tempo. A Portuguesa/RJ empatou com Marcelo Toscano, aos 26 minutos do segundo tempo. Já nos acréscimos, a equipe carioca não virou porque o atacante Hernane Brocador, ex-Flamengo, bateu pênalti no travessão.
COMO FICA A TABELA
Com os resultados, o Serra segue com três pontos e cai para a terceira posição, atrás do Nova Iguaçu e do Itabuna, ambos com quatro pontos. Já o Real Noroeste ainda não venceu na Série D e é o quinto colocado, com dois pontos.
No próximo sábado (11), Real Noroeste e Serra fazem o “clássico capixaba” do grupo, às 15h30, no estádio Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco, pela terceira rodada.
LEIA TAMBÉM: Brasil, com duas capixabas, conquista o 10º título sul-americano