Esportes

Conor McGregor é preso após ser acusado de agressão sexual

Mc Gegor, um dos grandes nomes do UFC, estaria bêbado em um bar onde cometeu atos de exibicionismo e tentativa de abuso. O lutador já foi liberado

Foto: Reprodução / Instagram

O astro e irlândes astro do UFC, Conor McGregor foi preso na ilha de Córsega, na Franca. O lutador está sendo acusado de agressão sexual e a informação foi confirmada pelo Ministério Público de Bastia por meio de comunicado.

“Após o recebimento de uma queixa apresentada em 10 de setembro, alegando atos que poderiam ser qualificados como tentativa de agressão sexual e exibicionismo, o sr. Conor Anthony Mac Gregor foi interrogado pela polícia em regime de detenção”, explicou o órgão.

O jornal francês “Le Parisien” afirma que a acusação surgiu na madrugada da última segunda-feira quando o lutador, que passava férias na cidade de Balagne, em Alta Córsega, estava sob o efeito de álcool em um bar

Informações detalhadas sobre o que consta na denúncia contra o lutador, não foram divulgados

Segundo o “Le Parisien”, o irlandês já foi posto em liberdade na tarde deste sábado (12), porém segue em investigação pela polícia local. O atleta ainda não se posicionou nas redes sociais sobre o caso, mas o portal TMZ afirma que o lutador teria negado as acusações sobre o caso.

* Com informações do Portal R7