Mesmo alcançado um ponto na disputa da Copa Espírito Santo 2014, o Castelo ainda está longe da classificação. Em um jogo difícil e eletrizante, o dono da casa empatou de 1 a 1 com o Atlético-ES. A partida aconteceu na tarde deste domingo (31), no estádio Emilio Nemer, em Castelo.
Para assustar a torcida do anfitrião, o camisa 11 do Atlético-ES, Vizu, abriu o placar no primeiro tempo do jogo. Correndo contra a derrota, aos 35 minutos ainda do primeiro tempo o camisa nove do Castelo, Jymmi, marcou o gol de empate.
O segundo tempo foi de muita tensão e várias tentativas para marcar um gol e desempatar. As duas equipes tiveram oportunidade, mas ainda assim ficaram no empate.
Esse foi o primeiro ponto do Castelo, que ainda não ganhou em nenhuma partida e já tem duas derrotas, uma contra o Vitória e outra contra a Desportiva. Para conseguir a classificação a equipe precisa de duas vitórias.
E na manhã deste domingo, a Desportiva Ferroviária venceu por 4 X 2 a partida contra o Cachoeiro no estádio Moreira Rebello e segue invicta e líder do grupo B da Copa Espírito Santo 2014 com 12 pontos. Já o Cachoeiro perdeu a terceira partida seguida e segue na lanterna sem pontuar.