Depois de todos os jogos noturnos, por escolha da comissão técnica, os jogadores do Corinthians jantam no estádio. Na última quinta-feira (23), esse hábito se repetiu após a vitória contra o Deportivo Lara, por 2 a 0, pela Copa Sul-americana. Mas com uma diferença: os adversários também receberam o jantar.
Solidários com a situação dos venezuelanos que não tinham comida após a partida, a diretoria do Timão doou 27 pizzas à delegação dos adversários e quatro torcedores que estavam na Arena Corinthians.
O time do Deportivo Lara não vive a mesma realidade enfrentada pelos venezuelanos, já que têm uma condição financeira melhor que a grande maioria da população do país vizinho. Em São Paulo, ficaram hospedados em um hotel cinco estrelas, próximo ao aeroporto de Guarulhos, maior do Brasil.
Mesmo assim, os jogadores aproveitaram o dia livre na capital paulista para comprar produtos que não são encontrados facilmente na Venezuela, devido à crise econômica e política. De acordo com informações, eles levaram na bagagem sabonetes, pastas de dentes e outros materiais de higiene.
Os times voltam a se enfrentar na próxima semana na Venezuela. O Corinthians pode perder por um gol de diferença.