Após oito partidas emocionantes, e uma virada na última queda, o Corinthians faturou o Mundial de Free Fire Battlegrounds. A disputa, que aconteceu na tarde deste sábado do Rio De Janeiro, foi acompanhada por mais de um milhão de espectadores em transmissão no Youtube, e se tornou o assunto mais comentado no Twitter, além de ter reunido milhares de fãs no Parque Olímpico.
Além do troféu, a equipe faturou uma premiação de aproximadamente R$ 830 mil O jogador corinthiano Bruno “Nobru” Goes foi o MVP do torneio e agora é o melhor jogador de Free Fire do Brasil e do mundo.
Os atletas da Free Fire Corinthians Carlos “Fixa”, Genildo “Japa”, Samuel “Level Up 007”, Bruno “Nobru” e Douglas “Pires” garantiram sua vaga no Mundial, após vencer a Pro League Season 3 no último fim de semana.
Além das equipes brasileiras, a competição contou com mais outras 11 equipes, respectivas campeãs de suas regiões, que são: Dranix Sports (Indonésia), Illuminate e Sbornaya ChR (Tailândia), Team Flash (Vietnã), ARCTIC GAMING (México), LGDS (China), INFINITY ESPORTS MOBILE (Costa Rica), Samurai Team (Argentina), NAWABZADE (Índia) e INFINITY_YT (Oriente Médio).
A cerimônia começou com o DJ Alok, que recentemente virou personagem em Free Fire. No centro do palco, ele fez a trilha sonora para apresentar as 12 equipes.
A FINAL
O formato da disputa do Free Fire World Series 2019 foi por pontos corridos. Os doze times disputaram oito partidas(quedas), e o Corinthians foi a que acumulou mais pontos. A pontuação foi definida através da colocação final e do número de abates de cada time em cada jogo. Os pontos pela classificação variaram de 300 a zero, e cada abate teve a pontuação fixada em 20.
Confira a classificação final
Corinthians 2300
Sbornaya 2190
Illuminate 2020
LGDS 1695
INFINITY ESPORTS 1580
Team Flash 1455
Arctic Gaming 1200
Dranix 805
LOUD 790
Infinity_YT 765
NAWABZADE 630
Samurai Team 490