Corinthians e Flamengo decidem neste domingo (20) quem vai avançar à final da Copa do Brasil. A partida de volta da semifinal acontece na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), às 16 horas.
Quem avançar enfrenta na decisão o Atlético-MG, que no sábado (19) eliminou o Vasco ao empatar em 1 a 1 em São Januário.
VEJA TAMBÉM:
> Hulk revela dica para fazer o gol da classificação do Atlético-MG
> Corinthians é penta e capixaba é artilheira da Libertadores Feminina
> Vegetti chora após eliminação e é consolado pelo técnico do Atlético-MG
COMO ESTÁ O CONFRONTO
O mando de campo da partida de volta é do Corinthians, mas quem entra em campo com vantagem é o Flamengo. Isso porque o time rubro-negro venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Maracanã, com gol de Alex Sandro. Assim, o Fla joga pelo empate para avançar à final no tempo normal.
Ao Timão, resta vencer por pelo menos dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Vitória corintiana por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.
SEMANA POSITIVA PARA O CORINTHIANS
A semana antes da partida decisiva foi melhor para o Corinthians. Na quinta-feira (17), o Timão goleou o Athletico-PR por 5 a 2, na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão.
O jogo marcou o primeiro gol do holandês Memphis Depay pelo Corinthians. Entretanto, o atacante não pode jogar a Copa do Brasil porque não inscrito a tempo.
Já o Flamengo também jogou na quinta-feira pelo Brasileirão, mas perdeu para o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã. Foi a primeira derrota rubro-negra com o técnico Filipe Luís, que estreou justamente no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians.
ESCALAÇÕES DOS TIMES
Sem Depay, o Corinthians deve ter Romero e Yuri Alberto no ataque. O equatoriano Félix Torres, que não jogou na quinta-feira, deve ficar no banco como opção para o técnico Ramón Díaz.
No Flamengo, Filipe Luís conta com os retornos de Gerson, De la Cruz e Pulgar, que não jogaram o Fla-Flu.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS – Hugo Souza; Fagner (Matheuzinho), André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Carillo, José Martínez, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Ángel Romero e Yuri Alberto. Treinador: Ramón Díaz
FLAMENGO – Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Treinador: Filipe Luís
ÁRBITRO – Anderson Daronco (Fifa/RS)
HORÁRIO – 16h.
LOCAL – Neo Química Arena, em São Paulo (SP).
ONDE ASSISTIR: TV Globo, SporTV e Premiere