Esportes

Corpo de lutador que salvou filho de correnteza é encontrado no mar

A morte do atleta, de 39 anos, foi confirmada por autoridades locais, que encontraram o seu corpo no mar

Foto: Reprodução / Instagram

O corpo do lutador Shad Gaspard, do WWE, principal liga de luta livre do mundo, foi encontrado no mar nesta quarta-feira (20). O atleta estava desaparecido desde o último domingo (17), quando teria sido arrastado pela correnteza em Venice Beach, em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

O atleta, o filho de 10 anos e a esposa aproveitavam o dia de lazer na praia. O lutador e o filho foram arrastados por uma forte onda. Antes de desaparecer, Gaspard pediu aos socorristas do local que salvassem a vida do filho. O pedido emocionou os Guarda-Vidas do local. 

Os bombeiros acreditavam que o ex-lutador tinha submergido, o que foi confirmado. Buscas foram realizadas na tentativa de localizá-lo com vida. 

Gaspard tinha 39 anos. O lutador ganhou fama nos ringues pelo seu desempenho. Em 2005, entrou para a WWE, fato que marcou sua carreira. A morte do atleta foi confirmada pelas autoridades locais. 

*Com informações do Portal R7!

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.