A nota enviada anteriormente continha erros no terceiro e último parágrafos. Segue a versão corrigida:
A paulista Carol Meligeni pegou gosto pelas conquistas. Neste sábado, a tenista ergueu seu quarto troféu de duplas no ano, o terceiro de maneira consecutiva. Ao lado da polonesa Martyna Kubka, venceu as russas Kazionova e Andreev, de virada, na final do ITF W25 de Viena, na Áustria.
Na semana passada, ao lado da britânica Sarah Beth Grey, Carol Meligeni havia conquistado o título de ITF W60 de Prerov, na República Checa, que a levou para o Top 200 do ranking. Agora, com nova parceria, sofreu mais que o previsto para nova taça. Mas conseguiu virar a decisão para 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (1/7), 6/4 e 10/7.
Com o resultado, Carol agora soma 19 conquistas em torneios ITF de duplas na carreira e vai subir para o 180º lugar no ranking da WTA. Por um erro na última divulgação, ela apareceu na 215ª posição. Mas a correção a colocou em 185ª com os pontos somados de Prerov. Vai ganhar mais cinco posições, portanto, após nova conquista.
“Estou muito feliz com mais esse título, com mais uma parceira diferente. Me deixa muito animada e confiante para os próximos torneios”, disse Carol, que também ergueu os troféus do ITF W25 de Bydgoszcz (Polônia) e do ITF W25 de Vrnjacka Banja (Sérvia).
Em cinco semanas seguidas de competição de duplas, ela foi campeã em quatro, perdendo apenas uma decisão. A deste sábado, em Viena, com certeza foi a mais dura, com 1h54min de duração diante das empolgadas e fortes russas.