A tradicional corrida São Silvestre, realizada no último dia do ano, reuniu cerca de 30 mil corredores na Avenida Paulista . E é claro que alguns capixabas marcaram presença! Capixabas feras que possuem diferentes profissões e atividades no dia a dia. Em um bate-papo com eles, vi exemplo de garra e força de vontade. Que sirvam de inspiração para o novo ano!
Conheçam eles:
A geógrafa Nivea Corleto é paulista mas mora há 33 anos em Vila Velha. Nivea se declara capixaba de coração, contou de Sampa a sua sensação:
“Sensacional correr na São Silvestre. A energia da galera é contagiante, sem falar na torcida que ficou no Espírito Santo. São Paulo vibra e a população nos apoia em todo o percurso, não nos deixando desistir. A sensação é maravilhosa, 2014 está acbou de uma forma espetacular.”, disse ela que levou o maridão Fernando para dar apoio moral.“
Bernardo Andrade trabalha com tecnologia da informação e correu pela primeira vez:
“Essa prova é mítica não só pela dificuldade mas pelo que representa. Em minha opinião, todo corredor deve ter uma medalha da São Silvestre. Estou realizando um sonho de corredor que começou há dois anos e meio em busca de qualidade se vida e hoje virou uma religião. É sagrado! Em 2015 irei para minha primeira maratona que será em julho, no Rio de Janeiro. Não vejo a hora de chegar.”, disse ansioso.”
Parabéns para essas feras e que 2015 seja o ano da superação para todos nós!
Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para: [email protected]
Siga o Louca por Esportes no Facebook!