Esportes

Daniel Alves revela desejo em enfrentar Holanda na Copa: "Quem me deve tem que me pagar"

Se para a maior parte dos torcedores brasileiros a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, para a Holanda, quando a Amarelinha perdeu de virada por 2 a 1, ainda não foi engolida, para o lateral-direito titular da Canarinho, Daniel Alves, a fatídica partida, que culminou com o fim do sonhado hexacampeonato na África do Sul, também está entalada na garganta.

Um dos poucos jogadores remanescentes da Seleção que disputou o último Mundial, o camisa 2 revelou quem seria o rival ideal, caso pudesse escolher uma das equipes do Grupo B, que serão adversárias do primeiro e segundo colocados do grupo do Brasil nas oitavas-de-final.

“No Barça a gente não fala nisso. Nenhum dos dois (Brasil e Espanha) pensa se classificar em segundo. Eu prefiro a Holanda. Eu sou dos que quem me deve tem que me pagar (risos)”, disse o jogador em entrevista a um programa de televisão.

Apesar de não ser um dos nove nomes confirmados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa, Daniel Alves é um nome certo na lista final do treinador, que será divulgada na próxima quarta-feira (07). A Seleção estreia no Mundial diante da Croácia, no dia 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo.