Após uma viagem bem cansativa de Sydney para Vitória, parte do elenco da Austrália aproveitou a manhã de folga para descansar curtir o visual da Baía da Capital. Nas redes sociais, o jogadores postaram diversas fotos da visão do hotel. Em uma delas, Matthew Spiranovic, James Troisi e Luke Wilkshire posam para o selfie do avançado e esperança de gols da Austrália Cahill.
Entretanto, nem todos conseguiram dormir logo que chegaram ao hotel. Um dos mais experientes do grupo, o goleiro Eugene Galekovic, de 32 anos, postou uma foto às 5 horas, dizendo que não estava conseguindo dormir. Além do goleiro, o lateral-direito Ivan Franjic também estava com dificuldades de se adaptar à diferença de 13 horas no fuso horário.
A diferença no fuso horário aliada ao desgaste da viagem, fizeram com que o técnico da seleção da Austrália, Ange Postecoglou, optasse por alterar o cronograma inicial de treinamentos dos Socceroos para o início de treinos para a Copa.
Clique aqui e confira a galeria de fotos da seleção australiana em Vitória
O treino marcado para às 11 horas desta quinta-feira, na Arena Unimed Sicoob, em Cariacica, foi cancelado e em seu lugar, os jogadores vão fazer uma atividade mais leve, a partir das 15h, nas areias praia da Ilha do Boi, em Vitória. Em relação ao restante da semana, a programação segue inalterada.
Participação na Copa
A Austrália está no Grupo B e estreia na Copa do Mundo contra o Chile, no dia 13 de junho, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A seguir, os Socceroos encaram a Holanda, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em 18 de junho. Cinco dias depois os australianos encerram a sua participação na primeira fase contra a atual campeã, a Espanha, em partida que acontece na Arena da Baixada, em Curitiba.