Esportes

Deontay Wilder culpa fantasia de 18kg por derrota diante de Fury e exige 3ª luta

Desta forma, existiria a possibilidade de um duelo contra o compatriota Anthony Joshua antes do final do ano, também na Inglaterra, pela unificação do cinturão mundial dos pesos pesados

Foto: Divulgação

O norte-americano Deontay Wilder encontrou um culpado pela derrota para o britânico Tyson Fury, no último sábado, no MGM Hotel, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A fantasia de 18 quilos que vestiu para se dirigir até o ringue. “Eu me cansei muito e minhas pernas ficaram muito pesadas”, revelou. A armadura custou US$ 60 mil (R$ 263 mil).

O ex-campeão mundial dos pesos pesados, por intermédio de seus empresários, exigiu o direito de uma terceira luta, prevista em contrato. Agora, a discussão é saber onde e quando vai ocorrer Tyson Fury x Deontay Wilder III. O britânico quer que a luta seja na Grã-Bretanha antes de julho deste ano.

Desta forma, existiria a possibilidade de um duelo contra o compatriota Anthony Joshua antes do final do ano, também na Inglaterra, pela unificação do cinturão mundial dos pesos pesados. Tyson Fury é campeão do Conselho Mundial, enquanto que Joshua acumula os cinturões da Associação Mundial, Federação Internacional e Organização Mundial de Boxe.