O Atlético Mineiro deu mais uma prova de força nesta quarta-feira à noite. Após vencer o Flamengo, no domingo, no Maracanã, a equipe alvinegra recebeu o Corinthians e saiu perdendo no primeiro tempo, no Mineirão. Na etapa final, conseguiu a virada por 3 a 2 e alcançou o segundo triunfo seguido no Campeonato Brasileiro.
“Sabemos o que trabalhamos esses dias todos. A gente sabia que podia render um pouco mais. A gente vinha criando, só estava pecando no último passe, na finalização. Voltamos concentrado para o segundo tempo, sabendo o que tinha que fazer. O Sampaoli deu as diretrizes”, afirmou Hyoran, autor dos dois primeiros gols atleticanos.
“Feliz de entrar e ajudar. O mais importante é ressaltar essa dedicação até o fim, que é uma marca que o Atlético tem. Temos que levar isso em todos os jogos”, encerrou o ex-meio-campista de Chapecoense e Palmeiras.
Para o técnico Jorge Sampaoli, não houve dúvida da superioridade do seu time neste jogo. “Jogamos com convicção contra uma grande equipe como o Corinthians. Ainda estamos em formação. Estamos aprendendo juntos a jogar de uma forma. O (Atlético) Mineiro foi superior nos dois tempos. A equipe está em plena formação”, completou o técnico argentino.
Com seis pontos conquistados em duas partidas disputadas, o Atlético Mineiro recebe o Ceará, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), às 11h do próximo domingo. O duelo será válido pela terceira rodada do Brasileirão.