Esportes

Deu ruim! Saiba como foi a rodada para os times capixabas na Série D do Brasileiro

Serra e Real Noroeste, os dois times representantes do futebol capixaba na Série D do Brasileiro, saíram derrotados de campo neste sábado (8)

Foto: Mayra Ferreira

Um sábado pra esquecer. Assim foi o fim de semana para Serra e Real Noroeste, os dois representantes do futebol capixaba na Série D do Brasileiro. Os dois times acabaram derrotados na última rodada do turno fase de grupos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Líder do Grupo A6 há duas rodadas, o Serra perdeu a segunda partida consecutiva e caiu para a quarta colocação, podendo terminar a sétima rodada até mesmo fora do G-4, caso o Democrata/MG derrote o Itabuna/BA neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Neste sábado (8), o Serra recebeu a Portuguesa/RJ,, no Robertão, e perdeu por 2 a 1, de virada. O tricolor serrano abriu o placar com um gol contra de Diego. Romarinho empato para a equipe carioca, ainda no primeiro tempo, e Marcelo Toscano fez o gol da vitória da Portuguesa/RJ, já na segunda etapa.

Já o Real Noroeste visitou o Nova Iguaçu e perdeu por 1 a 0. Victor Rangel, ex-Desportiva, fez o gol da vitória da equipe carioca logo no primeiro minuto de partida.

COMO FICA A TABELA

Com os resultados, o Serra é o quarto colocado, com 10 pontos, e o Real Noroeste é o sexto, com sete pontos.

Na próxima rodada, quarta-feira (12), o Real Noroeste recebe o Nova Iguaçu em Barra de São Francisco, às 19 horas, e o Serra visita a Portuguesa/RJ no mesmo dia, às 20 horas.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE D:

1º Portuguesa/RJ — 13 pontos
2º Nova Iguaçu — 12 pontos
3º Itabuna/BA — 12 pontos
4º Serra — 10 pontos
5º Democrata/MG — 8 pontos
6º Real Noroeste — 7 pontos
7º Ipatinga/MG — 6 pontos
8º Audax/RJ — 2 pontos