O principal reforço do Botafogo chegou. E chegou com fome! Na tarde desta quarta-feira (16), o atacante Diego Costa vestiu a camisa e falou pela primeira vez como jogador do Botafogo.
O jogador de 34 anos garantiu que chega com ambição de fazer muitos gols e, principalmente, comemorar títulos.
A ambição. Sempre pedi a Deus que pudesse me mostrar algo que pudesse me mostrar algo que tivesse sentido. E não tem nada melhor que o Botafogo agora, disputando títulos. Isso foi um fator que pesou. Quero ter essa motivação de disputar algo!”, contou o atacante.
Diego Costa, que vai vestir a camisa 19, teve o melhor momento na carreira jogando pelo Atlético de Madrid, na Espanha. No Brasil, jogou recentemente pelo Atlético/MG. O reforço do Botafogo garante que a fama de jogador com personalidade forte, que divide vestiários, não é verdadeira.
“Sou uma pessoa muito simples, zero ego. Comigo é primeiro Botafogo, segundo Botafogo e terceiro, Botafogo. Se eu jogar a prioridade vai ser ajudar e se não jogar vou tentar ajudar de outra forma. Essa esperança dos torcedores adversários não me importa, nem me questiono”, cravou o atacante.
Diego Costa revelou que tinha outras propostas do futebol europeu. Mas que a decisão de voltar ao Brasil e acertar com o Botafogo foi a mais inteligente.
“O Botafogo está muito sólido. A pontuação é muito boa. Não tem nada feito, o Campeonato Brasileiro é muito difícil, mas o importante é que está sólido na questão de grupo. Só tive três dias, mas já deu para notar a família que temos aqui dentro”, completou.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Multidão recebe Payet, novo camisa 10 do Vasco