A discussão entre o zagueiro Dedé e o treinador Rogério Ceni, no vestiário do Cruzeiro após a equipe empatar com o Ceará, em Belo Horizonte, é um dos assuntos mais comentados das redes sociais.
O jogador teria questionado a não utilização do meia Thiago Neves, que não começou entre os titulares e nem entrou durante a partida. Para Dedé, o treinador deveria tentar recuperar o futebol do camisa 10 da equipe.
Segundo informações do jornal Lance, Ceni preferiu escalar o jovem Maurício e alegou que o garoto da base estava com mais “brilho” para entrar em campo.
Após as críticas de Dedé, Rogério Ceni teria deixado o vestiário sem falar com os atletas ou comentar algo sobre a fala do zagueiro.
Questionado, o técnico disse que apenas reforçou que o grupo queria ter vencido e que a vitória os teria deixado mais satisfeitos.
Nos bastidores, há quem diga que o treinador teria entregado o cargo, mas que a diretoria do Cruzeiro ainda não decidiu se irá aceitar sua saída ou não. O Cruzeiro não confirma a informação.