O técnico Dorival Júnior não vai esquecer a primeira derrota no comando da Seleção Brasileira. O treinador afirmou que os primeiros 45 minutos da partida contar o Paraguai, na noite de terça-feira (10), em Assunção, fizeram parte do “pior tempo” disputado desde que assumiu o comando do time.
Agora, são 10 jogos da Seleção Brasileira com Dorival como treinador. O retrospecto é de quatro vitórias, cinco empates e uma derrota.
VEJA TAMBÉM:
> Brasil ouve “olé” e perde do Paraguai nas Eliminatórias
> Quando Neymar deve voltar a jogar pela Seleção Brasileira? Entenda
> James Rodríguez decide e Colômbia bate a Argentina
“A expectativa era muito positiva para que tivéssemos um jogo mais consistente. Nós tínhamos esta condição até tomarmos o gol, com trocas de passes conseguimos deixar o Paraguai atrás de sua linha de campo. Depois do gol abrimos mão desta condição. Foi o pior tempo no período em que estamos na Seleção”, assumiu Dorival Júnior, em rápida entrevista coletiva.
O técnico também comentou sobre a instabilidade emocional de alguns jogadores.
“A instabilidade emocional é natural de quem está dentro da partida. Está lutado para apresentar o seu melhor, mas às vezes não acontece”, afirmou Dorival, dando como exemplo o cartão amarelo recebido por Vinícius Júnior ao final do jogo.