Esportes

Em busca do primeiro triunfo como visitante, Charles de Almeida cobra mais atenção ao Vitória

Em seis partidas pela competição nacional, o Vitória venceu apenas duas, ambas jogando no Salvador Costa

Foto: Vitor Nicchio/Vitória FC

Buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro Série D, o Vitória tem a difícil missão de conseguir o resultado fora de casa, algo que o Alvianil ainda não conseguiu nesta edição do torneio. Terá uma nova chance nesta segunda-feira (19), quando logo mais, às 16 horas, entra em campo para enfrentar o Goiânia, no estádio Olímpico.

Em seis partidas pela competição nacional, o Vitória venceu apenas duas, ambas jogando no Salvador Costa, contra Operário-VG e Águia Negra, sendo esta na última rodada.

Outro tabu que o time de Bento Ferreira tenta quebrar nesse confronto é conquistar a primeira sequência de vitórias. O clube ainda não conseguiu vencer duas partidas consecutivas no torneio. Apesar dos dois triunfos terem ocorridos nas últimas três partidas, entre eles ocorreu a derrota de virada para o Real Noroeste no clássico capixaba.

Para alcançar os objetivos inéditos nesta série D, o técnico Charles de Almeida ressaltou que o time precisa aproveitar as oportunidades nos jogos da melhor maneira. Além disso, afirmou que não importa a maneira como o time atuar, o objetivo principal no momento é conquistar os três pontos.

“Precisamos nos organizar melhor na fase defensiva. O time têm dado muitas oportunidades para os adversários nos momentos importantes, como foi na partida contra o Real Noroeste lá em Águia Branca, levamos a virada vencendo por 2 a 1. Por agora, nosso principal objetivo dentro da competição é vencer para conseguirmos passar de fase, não importa como se vamos jogar bonito ou não. A partir daí, vamos encontrar a melhor maneira da equipe atuar”, explicou.